quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Fofoqueiros de plantão

DESABAFO: Um belo dia, você leva a moto pra trocar o óleo na concessionária que fica próximo ao seu antigo emprego, ai você resolve ir lá visitar os amigos que fez ao longo dos anos que trabalhou lá, quando chega em casa fica sabendo que fizeram uma fofoca sobre você!
Pois é, falaram que eu fui na Auto Imperial pedir pra voltar! Que eu tinha ido conversar com o Sr Almeno e etc e tal, nem vi o velho ok! Coitados!!!
Saibam que estou muito bem, não penso em voltar, pois estou estudando para trabalhar na minha área (gestão Ambiental) e afinal, quando eu estava lá, tava doido pra sair, não iria voltar, se não estava satisfeito antes né!?
Bom para quem possa interessar, NÃO ESTOU QUERENDO VOLTAR PRA AUTO IMPERIAL OK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário