domingo, 29 de janeiro de 2012

Romantismo segundo Roberto Bessa


Hoje estava assistindo um filme romântico, e me despertou um sentimento muito especial em mim, que na verdade não sei qual é, por que amor eu já estou sentindo por uma pessoa (não vou citar o nome, para preservá-la. Vou chamá-la só de (S.)). Gostaria de compartilhar com vocês leitores do meu blog tudo que estou sentindo! Sabe quando a gente gosta de uma pessoa e não tem coragem de dizer tudo que sente por não ter palavras para expressar esse sentimento, aí o tempo vai passando e cada vez mais você vai se apaixonando por uma pessoa que realmente vale à pena. Dá impressão que tudo que você diz para essa pessoa não é tudo que ela merece ouvir, mas você quer dizer sempre mais! Eu estou assim! A (S.) sabe tudo que sinto, mas ainda não encontrei palavras para descrever o quanto é grande e fantástico o meu sentimento por ela. Hoje ela já se tornou a razão para eu viver e para tudo que eu faço! Cada minuto parece dias quando estamos afastados, mas quando estamos juntos parece que o tempo dispara e sempre da vontade de ficar um pouquinho mais. É tão bom sentir isso, e melhor ainda é saber que ela é a mulher com quem eu quero casar e passar toda essa existência ao seu lado, ela é quem eu quero dividir minhas alegrias e meus problemas esquecer no conforto dos seus braços! Alias nesses mesmos braços eu consigo repousar minhas tristezas e me fortalecer para o “dia de amanhã” ser melhor e vencer barreiras para ficarmos juntos! (S.) te amo muito, você é a mulher da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário